Quem está procurando um novo visual e deseja se manter atualizada com as tendencias, está no lugar correto. Aqui selecionamos 5 cortes para cabelos cacheados que são tendência e são perfeitos para quem deseja um visual estiloso. Confira!
ANÚNCIO
1. Pixie cut
Este é um corte repleto de estilo que se manteve em alta durante todo o ano e que deve permanecer assim em 2023. É um corte curtinho e que pode ser raspado nas laterais para dar mais volume na parte de cima.
2. Tapered hair
É um corte que lembra o moicano, mas seu diferencial é que ele reduz o cabelo da nuca. E não é cortado completamente nas laterais (como é o caso do moicano).
3. Short bob
O estilo de corte conta com fios desconectados na altura do queixo. “A frente normalmente é mais alongada e a nuca um pouco mais curta. É possível também acrescentar uma franja”, explica o hairstylist Edu Retrô ao portal Tudo sobre Cabelo.
4. Boyfriend bob
“Muito parecido com o famoso short bob, essa versão de cabelo curto conhecida como “boy bob” é a nova tendência que está bombando nas redes sociais. Sendo a maior característica o corte mais reto e com aspecto despojado na medida certa”, explica a mesma publicação.
5. Side cut
“Esse é um estilo que a lateral da cabeça é raspada, podendo ser apenas um lado ou os dois. Versátil, o sidecut pode ser combinado com outros cortes como o mullet e outros comprimentos de fios”, enfatiza a publicação.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
- Cortes de cabelo cacheados curtos: 5 modelos para experimentar e se apaixonar
- Os cortes de cabelo assimétricos são muito estilosos e aqui apresentamos alguns modelos
- 5 cortes de cabelo médio para mulheres de 60 anos que desejam visual charmoso
- Cortes de cabelo perfeitos para mulheres com personalidade forte
- 5 cortes de cabelo bob para mulheres com 50 anos que permitem expressar seu lado mais jovem
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.