Cabelo

5 cortes para cabelos cacheados que são tendência

Estes cortes para cabelos cacheados estão com tudo e proporcionam um visual estiloso

cortes para cabelos cacheados que são tendência

Quem está procurando um novo visual e deseja se manter atualizada com as tendencias, está no lugar correto. Aqui selecionamos 5 cortes para cabelos cacheados que são tendência e são perfeitos para quem deseja um visual estiloso. Confira!

1. Pixie cut

Este é um corte repleto de estilo que se manteve em alta durante todo o ano e que deve permanecer assim em 2023. É um corte curtinho e que pode ser raspado nas laterais para dar mais volume na parte de cima.

2. Tapered hair

É um corte que lembra o moicano, mas seu diferencial é que ele reduz o cabelo da nuca. E não é cortado completamente nas laterais (como é o caso do moicano).

Recomendados

3. Short bob

O estilo de corte conta com fios desconectados na altura do queixo. “A frente normalmente é mais alongada e a nuca um pouco mais curta. É possível também acrescentar uma franja”, explica o hairstylist Edu Retrô ao portal Tudo sobre Cabelo.

4. Boyfriend bob

“Muito parecido com o famoso short bob, essa versão de cabelo curto conhecida como “boy bob” é a nova tendência que está bombando nas redes sociais. Sendo a maior característica o corte mais reto e com aspecto despojado na medida certa”, explica a mesma publicação.

5. Side cut

“Esse é um estilo que a lateral da cabeça é raspada, podendo ser apenas um lado ou os dois. Versátil, o sidecut pode ser combinado com outros cortes como o mullet e outros comprimentos de fios”, enfatiza a publicação.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM