Cabelo

Cortes de cabelo pixie para rostos redondos: você ficará confortável e na moda

Você vai amar estas ideias de cortes de cabelo pixie para rostos redondos

cortes de cabelo

O pixie é um dos cortes de cabelo clássicos da moda, pois beneficia mulheres com rostos redondos e qualquer outro tipo de rosto. No entanto, quando queremos investir em um novo visual, é melhor seguir modelos específicos que vale a pena levar em consideração antes de lançar neles. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta cortes de cabelo pixie para rostos redondos para te inspirar!

Duende longo

Como o próprio nome indica, consiste em usar várias camadas no cabelo de forma assimétrica, algumas mais compridas que outras, para sair da monotonia e afinar o rosto. Nesses casos, a parte da frente é mais comprida que a de trás ou as laterais, gerando um efeito que delineia o rosto.

Com franja

Muito parecido com a versão anterior, deixar uma franja assimétrica na lateral, que combina muito bem com o restante do cabelo em camadas curtas, é uma ótima ideia quando queremos um visual moderno e despreocupado que até nos tira anos. Outra grande vantagem é que também beneficia rostos em forma de coração ou triangulares.

Pixie mullet

Semelhante às opções anteriores, mas sua mágica é que tem mais cabelo nas costas e sem uma franja tão marcada. Poderíamos dizer então que se caracteriza pela abundância de camadas curtas no topo da cabeça. Dá mais volume e se você tem cabelos cacheados, muito melhor, pois vai realçar suas ondas naturalmente.

Clássico

Por outro lado, o modelo mais tradicional e básico deste tipo de cabelo adapta-se muito bem àqueles rostos mais ovais, que são conhecidos por terem maior simetria, o que lhes permite usar qualquer penteado sem ter que duvidar se este o corta. irá beneficiá-lo.

Topete

Como o próprio nome indica, consiste em usar várias camadas no cabelo de forma assimétrica, algumas mais compridas que outras, para sair da monotonia e refinar o rosto. Em alguns casos, a parte da frente é mais comprida que a outra. nas costas, atrás ou nas laterais, gerando um efeito que delineia o rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM