Cabelo

Ideias de cortes de cabelos grisalhos modernos para renovar seu visual

Aqui apresentamos cortes de cabelos grisalhos modernos perfeitos para dar aquele renovada no visual

cortes de cabelos grisalhos modernos

Com o aumento da aceitação dos fios brancos entre as mulheres, o grisalho vem se transformando. Há alguns ele poderia estar ligado ao envelhecimento, mas agora ele representa aceitação e empoderamento.

Para adicionar um visual ainda mais poderoso, você pode investir em um dos cortes de cabelos grisalhos modernos. Aqui apresentamos algumas ideias bem interessantes para te inspirar!

Chanel com textura

O Chanel é um corte associado com a elegância, mas ele pode ganhar um toque moderno quando adicionamos texturas. Isso pode ser feito com repicado ou camadas. Lembrando que este corte é perfeito tanto para as lisas, quanto ondulados e cacheadas.

Chanel de bico

Outro opção que dá um toque moderno ao Chanel é quando adicionamos bico. Basicamente, o cabeleireiro deixa uma ponta charmosa em um dos lados do corte. Esta é uma opção bem interessante para as lisas.

Long bob

Quando o assunto é corte moderno não há como deixar de fora o long bob. É que este moderno se tornou o queridinho das famosas e fashionistas. É um corte que tem sua base reta e as pontas mais longas.

Cacheado arredondado

Para as grisalhas cacheadas, um corte que também está muito em alta é curtinho arrendado. Este é um corte que também fica perfeita nas crespas.

Longo com franja

Quem disse que só corte curto e médio são modernos? Um corte longo reto com uma franja é uma ótima ideia para um visual estiloso e moderno.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM