Cabelo

Os cortes modernos de cabelo para iniciar 2023 arrasando no visual

Ano novo chegando e com ele aquela vontade de renovar o visual. Aqui apresentamos os cortes modernos de cabelo que são perfeitos para quem quer uma mudança

cortes modernos de cabelo
Crédito: Pinterest / reprodução

Se você deseja receber 2023 com um novo visual, você precisa conhecer algumas opções de cortes modernos de cabelo. Aqui selecionamos o que há de mais moderno quando o tema é cabelo. Confira algumas opções repletas de charme e modernidade!

ANÚNCIO

Boysh com topete

Este é um corte de cabelo curto considerado por muitos especialistas o que há de mais moderno. Basicamente, é um corte pixie, mas ele é feito para expressar seu lado mais feminino. Isso porque ele conta com um volume muito marcado no topo da cabeça e um topete muito rochoso.

Corte Hime

Este corte repleto de modernidade é inspirado no Japão, pois conta com estética do mangá. Ele pode ser feito tanto em cabelos longos quanto médios, desde que seja longo o suficiente para criar um contraste no comprimento. O modelo é recomendado para cabelos lisos e pode ser usado com ou sem franja.

Recomendados

Midi Mane

Quem está cansada do corte bob pode apostar no Midi Mane. Ele tem a altura entre a clavícula e o peito é perfeita. A dica é apostar em um corte com leveza nas pontas, conseguindo movimento sem esvaziar excessivamente os cabelos.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias