Cabelo

Os corte de cabelo feminino para rosto redondo que serão tendências em 2023

Já pode renovar o visual com estes corte de cabelo feminino para rosto redondo que estarão com tudo no próximo ano

corte de cabelo feminino para rosto redondo que serão tendências em 2023

Um novo ano está chegando e com ele novas tendências. Quem ama estar por dentro dos trends e deseja renovar o visual: uma boa notícia. Investigamos quais são os corte de cabelo feminino para rosto redondo que estarão em alta e aqui apresentamos cinco opções para inspirar seu próximo visual.

4 cortes de cabelo para rosto redondo que serão tendências em 2023

Antes de apresentar alguns cortes, vale lembrar que qualquer corte pode ficar lindíssimo em rosto redondo.

É comum que alguns cabelereiros recomendem aqueles que afinam o rosto, mas aqui acreditamos que a beleza natural não deve ser mudada, mas sim valorizada.

Desta forma, não se apague a ideia de que você tem que afinar seu rosto, pois sua beleza se destaca justamente por suas características únicas.

1. Longo em camadas

As camadas permitem um toque rejuvenescedor e leve para o cabelo. No próximo ano, é um corte que ganhará destaque. Para deixá-lo ainda mais moderno, a dica é usar uma franja de lado.

2. Corte médio com franja cortina

Outro corte perfeito para quem busca um visual moderno para entrar 2023 com tudo é o corte médio. No entanto, ele deve ser feito com um detalhe que adiciona um charme poderoso: a franja cortina.

3. Chanel

O Chanel nunca sai de moda. Por isso, deve continuar em alta no próximo ano. Ele dá um toque elegante para o seu visual.

4. Corte longo com franja

Nos últimos meses, a franja ganhou destaque e ela deve permanecer em alta em 2023. É uma ótima opção para quem deseja manter o comprimento do cabelo. Ele dá um toque moderno e charmoso para o rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM