Cabelo

5 cortes de cabelo curto que serão tendência em 2023 e vão te encher de glamour

Os cortes de cabelo curto estarão com tudo no próximo ano

cortes de cabelo curto que serão tendência em 2023
Pinterest Em tendência / Somos sedutores

Os especialistas já concordaram e sabem quais são os cortes de cabelo curtos que devemos usar em 2023 para estar na moda e nossa parceira Nueva Mujer decidiu reunir os cinco mais cotados como tendências. Confira quais são!

ANÚNCIO

1. Lob

É a versão mais longa do bob, daí o nome, mas não é longo o suficiente para passarmos horas nos arrumando. A chave desse estilo, que alonga ao máximo as clavículas, está em seus três principais benefícios: conforto, volume e versatilidade.

2. Salmonete

Depois de estar na moda entre as famosas em 2020, ele voltará com força entre os cortes da moda em 2023 sem abrir mão de suas icônicas camadas curtas que lhe conferem irreverência e um ar despreocupado para andar com o cabelo natural.

Recomendados

3. Bixie

Segundo El Mundo , é um híbrido fabuloso que será perfeito especialmente para mulheres jovens que querem sair de sua zona de conforto pela porta da frente. É uma mistura entre o bixi e o duende e é uma das mais pedidas neste réveillon, principalmente se for sobre cabelos lisos.

4. Bob curto

Por outro lado, se entre os seus cortes de cabelo curtos para mulheres em 2023 você procura parecer cada vez mais magra, os estilos assimétricos são os mais indicados . São versáteis, marcantes, elegantes e dão volume de forma muito orgânica, ideais para rostos redondos ou ovais.

5. Pixie com franja

Por fim, para as mais ousadas, o duende chega em sua versão mais alongada com sua inspiração andrógina para nos agradar. Penteie com gel e você terá um ótimo estilo todos os dias.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias