Cabelo

Conheça os cortes de cabelo femininos que rejuvenescem

Os especialistas da Unilever revelam quais são os cortes de cabelos femininos que permitem uma aparência jovial

ANÚNCIO

Tudo Sobre Cabelo, o blog com dicas dos especialistas da Unilever, revelou quais cortes de cabelos femininos você pode apostar, sem medo, para conquistar um visual rejuvenescedor.

O primeiro corte indicado é o Pixie

“Ele consegue se manter em alta por causa de sua versatilidade: além de levar franja – um fator rejuvenescedor por si só – ele ainda permite diversas opções de styling. Não canse de se reinventar levantando os fios em um topete alto bagunçado ou penteado certinho para a lateral”, explica a publicação.

O Chanel com textura é outra ideia

“Os cortes de cabelo que mais rejuvenescem são os com mais textura. Para cabelos curtos, fios mais texturizados e com leve desconexão transmitem um ar mais jovial”, recomendada pela cabeleireira Nelma Faleiro, de São Paulo

Claro, que o corte mais pedido do momento não poderia ficar de fora

O Long Bob é outro corte que você pode apostar. “É um corte que rejuvenesce e ainda combina com todos os tipos de rosto. Está super em alta!”, aposta o hairstylist Ítalo Leite, do salão Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro.

Por fim, os especialistas lembram que a franja sempre dará um toque jovial para o visual. “Para quem não quer errar, franjas mais longas na altura do nariz ou da boca são ótimas opções”, aconselha Nelma.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO