Cabelo

Os cortes para cabelos lisos que são tendências (e muito estilosos)

Um novo ano vem aí e é a hora perfeita para mudar o visual. Aqui apresentamos os cortes para cabelos lisos que são tendências

cortes para cabelos lisos que são tendências

Para as lisas que desejam renovar o visual para a chegada do próximo ano, aqui apresentamos alguns cortes para cabelos lisos que, além de serem tendências, permitem um visual super estiloso. Vem ver!

Shag hair

Este é um corte dos anos 70 e 80 que voltou com tudo. Ele é feito em camadas, com um toque desfiado, e que permite um visual mais rebelde e moderno.

Long bob

O long bob se tornou o corte do ano e em 2023 deve se manter em alta. É um corte que conta com uma base mais reta e pontas mais longas. Ele dá um toque moderno para o seu visual.

Blunt bob

Após o sucesso do long bob, o corte ganhou uma nova versão que é o blunt bob. A diferença é que este modelo é um pouco mais reto. Contudo, não tem tanta diferença de comprimento nas pontas.

Corte reto em camadas

Este é um corte que favorece muito mulheres com cabelo liso. É perfeito para quem não deseja perder o comprimento, mas deseja dar uma renovado no visual. Ele dará movimento aos seus fios e ainda permite um toque rejuvenescedor.

Corte de cabelo com franja

A franja continuará em alta no próximo ano. Por isso, ela pode ser uma aposta bem interessante para dar uma repaginada no visual. Uma franja cortina ou reta permite um toque moderno no seu visual.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM