Cabelo

Conheça os cortes de cabelo femininos que rejuvenescem

Os especialistas da Unilever revelam quais são os cortes de cabelos femininos que permitem uma aparência jovial

cortes de cabelo femininos que rejuvenescem

Tudo Sobre Cabelo, o blog com dicas dos especialistas da Unilever, revelou quais cortes de cabelos femininos você pode apostar, sem medo, para conquistar um visual rejuvenescedor.

O primeiro corte indicado é o Pixie

“Ele consegue se manter em alta por causa de sua versatilidade: além de levar franja – um fator rejuvenescedor por si só – ele ainda permite diversas opções de styling. Não canse de se reinventar levantando os fios em um topete alto bagunçado ou penteado certinho para a lateral”, explica a publicação.

O Chanel com textura é outra ideia

“Os cortes de cabelo que mais rejuvenescem são os com mais textura. Para cabelos curtos, fios mais texturizados e com leve desconexão transmitem um ar mais jovial”, recomendada pela cabeleireira Nelma Faleiro, de São Paulo

Recomendados

Claro, que o corte mais pedido do momento não poderia ficar de fora

O Long Bob é outro corte que você pode apostar. “É um corte que rejuvenesce e ainda combina com todos os tipos de rosto. Está super em alta!”, aposta o hairstylist Ítalo Leite, do salão Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro.

Por fim, os especialistas lembram que a franja sempre dará um toque jovial para o visual. “Para quem não quer errar, franjas mais longas na altura do nariz ou da boca são ótimas opções”, aconselha Nelma.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM