Notícias

Mulheres de milhões: Taís Araújo conta detalhes do encontro com Viola Davis

Taís Araújo recebeu um convite para ir à casa da atriz Viola Davis. Imagina o poder!

Taís Araújo conta detalhes do encontro com Viola Davis

Um encontro potente e repleto de poder. Taís Araújo foi convidada para ir à casa de nada mais, nada menos, da atriz Viola Davis. É muito poder, né? Em entrevista com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no podcast “Quem Pode, Pod”, ela contou detalhes do encontro.

A amizade de milhões começou, segundo Taís, quando Viola respondeu uma mensagem no Instagram. As duas continuaram mantendo contato até que em 2019, a atriz foi aos Estados Unidos para um evento e decidiu chamar Viola para tomar um café.

Taís foi surpreendida quando Viola a chamou para ir em sua casa. “Ela era linda, vestida, maquiada, e eu estava todo ‘fodido’. Ela parecia uma estrela de Hollywood, e eu, Taís Araújo, do Méier. Ele ia sair para filmar a temporada final de ‘How To Get Away With Murder’. E eu era o filhote de Viola, apenas um fã. Eu não pensei assim!”, relatou a atriz.

Taís comentou que as duas conversaram sobre vários assunto. “A maior lição que aprendi com esta reunião foi que não importa a posição que você ocupa. Ela estava ali vestida, maquiada, linda, mas estava toda ali comigo. Você tem que ser completo com as pessoas, você pode ser Viola Davis, que ganhou um Tony, um Emmy e um Oscar, mas isso não importa. Ela estava lá como a mulher Viola Davis, a mãe, atriz, esposa, irmã, falando comigo”, enfatizou Araújo.

NOTÍCIAS

Vereadora trans de Belo Horizonte sofre ameaças de neonazista

Eita! Candidata do Miss Bumbum diz que faz 5 horas de sexo por dia

Para Mariana Rios “o boy tem que pagar a conta no 1º encontro”: o que você acha disso?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM