Notícias

Eita! Candidata do Miss Bumbum diz que faz 5 horas de sexo por dia

Estamos aqui sem saber como Carolina Lekker, candidata do Miss Bumbum, consegue fazer isso!

Miss bumbum

É exatamente isso que você leu. Carolina Lekker, de 24 anos e concorrente do Concurso de Miss Bumbum, revelou em entrevista site britânico “Daily Star”, que pratica cinco horas de sexo por dia para manter o bumbum com tudo.

“Comecei uma dieta do sexo, fazendo por cinco horas ao dia, pelo menos quatro dias da semana. Perdemos muitas calorias no sexo e é algo normal, que faz bem a nossa saúde. Juntei prazer com exercício para me preparar para a final”, disse.

““Para queimar as calorias, comecei a dieta do sexo. São cinco horas de sexo por dia, pelo menos quatro dias por semana. Quero perder 13 quilos”, revelou a candidata.

Sexo é bom e todos sabemos, mas será que praticar por cinco horas por dia é saudável? “Temos que pensar o que ela considera como sexo. Não sabemos se ela tem penetração o tempo todo. Não é fácil fazer cinco horas de exercícios físicos seguidos”, diz Karen Rocha De Pauw, ginecologista especializada em reprodução humana, em entrevista ao portal Universa.

Ela ainda explica que se por sexo a candidata está se referindo a penetração. com homem. dificilmente alguém conseguiria manter a prática por tantas horas. A especialista também explica que praticar por muitas horas pode ser um risco.

“Dependendo da posição, ela pode forçar muito as articulações e corre o risco de romper ligamentos se não tiver um bom posicionamento”, diz a especialista.

NOTÍCIAS

Para Mariana Rios “o boy tem que pagar a conta no 1º encontro”: o que você acha disso?

Noiva de Cláudia Rodrigues revela que é tratada por pronome masculino pela atriz

Jovem de 23 anos diz que toma banho uma vez a cada dez dias: “É melhor para o meio ambiente”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM