Notícias

Para Mariana Rios “o boy tem que pagar a conta no 1º encontro”: o que você acha disso?

Para algumas mulheres, a conta deve ser dividida como uma forma de garantir a independência financeira, mas para outras, como Mariana Rios, o boy tem que p

Maria Rios
Reprodução/Instagram

Estamos no século XXI, no qual as mulheres já garantimoa uma série de direitos (ainda que faltem muitos para a total igualdade), mas ainda temos pontos em discussões que são da época de nossa avós, como é a declaração da atriz Mariana Rios que acredita que “o boy tem que pagar a conta no 1º encontro”.

ANÚNCIO

Para algumas mulheres, o fato de o homem pagar a conta pode gerar um desequilíbrio na relação, no qual a mulher, no futuro, pode acabar se tornando dependente financeiramente dele.

Contudo, entrevista por Lucas Guedez e Rafa Uccman no ‘PocCast’ na noite de quarta-feira (27), a atriz explicou que gosta que o homem pague por ser um ato gentil.

Recomendados

“Isso é cavalheirismo, é ser um gentleman. Não quer dizer que ele vai me bancar, que eu dependo dele, que estou usufruindo o que é dele. Não! Isso é uma coisa do homem para a mulher. Acho bacana”, explicou.

Apesar da declaração, a atriz afirmou que é defensora do independência financeira das mulheres. “No próximo, eu pago. Depois, (ele) paga, (a gente) divide. Mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, afirmou.

A declaração de Caio Castro

A polemica declaração de Marina ocorreu após o posicionamento do ator Caio Castro sobre o tema. Em conversa com Renata Diniz no ‘Sua Brother Podcast’, o ator e piloto reclamou da obrigação de pagar a conta.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma”, afirmou.

NOTÍCIAS

Noiva de Cláudia Rodrigues revela que é tratada por pronome masculino pela atriz

Jovem de 23 anos diz que toma banho uma vez a cada dez dias: “É melhor para o meio ambiente”

Vídeo viral: Gerard Piqué é vaiado no estádio por trair Shakira

3 vezes em que Jennifer Lopez deu lição de amor-próprio ao mostrar suas celulites

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias