Notícias

Noiva de Cláudia Rodrigues revela que é tratada por pronome masculino pela atriz

“Ela [Cláudia Rodrigues] me trata no masculino. Me trata como ele”, relatou a Bonato, durante uma entrevista

DAN DELMIRO/Agnews

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Adriane Bonato, noiva de Cláudia Rodrigues, revelou que a atriz a trata por pronome masculino. “Ela me trata no masculino. Me trata como ele”, relatou a Bonato.

ANÚNCIO

Para Adriana isso pode acontecer que Cláudia ainda não assimilou que está noiva de uma mulher. “Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela”, contou.

Em declaração para Quem, Claudia afirmou que a namorada é sua grande incentivadora. “Só tenho a agradecer a Deus por estar me dando a oportunidade de viver com qualidade de vida, a minha namorada Adriane Bonato por ter aciência e não ter desistido de mim”, afirma a atriz, diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000.

Recomendados

Orientação sexual de Cláudia Rodrigues

Segundo a atriz, a sua nova namorada é uma exceção em sua vida. “Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”, declarou ao ser perguntada sobre o relacionamento com a ex-empresária.

NOTÍCIAS

Jovem de 23 anos diz que toma banho uma vez a cada dez dias: “É melhor para o meio ambiente”

Vídeo viral: Gerard Piqué é vaiado no estádio por trair Shakira

3 vezes em que Jennifer Lopez deu lição de amor-próprio ao mostrar suas celulites

Histórica: italiana é a primeira astronauta europeia a sair da Estação Espacial

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias