Notícias

Mulher é esfaqueada até a morte por homem que a seguiu até seu apartamento

Christina Yuna Lee foi perseguida por um indivíduo que já tinha histórico de crimes

Christina Yuna Lee, produtora de 35 anos, foi esfaqueada até a morte por um indivíduo que a seguiu até seu prédio, localizado em Nova York.

A perseguição foi capturada por imagens de câmeras de segurança e mostra Lee entrando no prédio, no meio da noite, e sendo seguida por Assamad Nash, 25 anos.

Um vizinho do sexto andar chamou o pronto-socorro ao ouvir os gritos da jovem ao ser esfaqueada pelo agressor. “Ela pediu socorro, gritou por socorro. Acordei. Foi horrível”, disse o vizinho.

Recomendados

Os policiais entraram à força no apartamento, que estava trancado, e encontraram o corpo da mulher, enquanto o agressor foi preso após tentar fugir do prédio.

A mídia local noticiou que Nash tinha um histórico de crimes. Em setembro de 2021, ele atropelou um homem de 62 anos em uma estação de metrô de Nova York.

NOTÍCIAS

O Golpista do Tinder: lições que podemos aprender com o documentário para não cair em armadilhas românticas

Jovem da Argentina afirma ter encontrado “Golpista do Tinder” e conta como percebeu o sinal de alerta

Cérebro doado de uma mulher ajudou a incriminar o marido por duplo assassinato

Tailândia pede que seus cidadãos façam sexo com máscara no Dia dos Namorados

Menina morre após comer biscoito envenenado que era para o cachorro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM