Notícias

Menina morre após comer biscoito envenenado que era para o cachorro

A família da menina falecida de 2 anos queria matar o bichinho porque ele latia muito

Jornal Veracruz

Uma menina de 2 anos morreu após comer um biscoito envenenado em sua casa, que estava destinado a outro ato cruel: matar o cachorro da família porque ele latia muito.

ANÚNCIO

O incidente ocorreu no município de Tototlán, no México, e de acordo com o meio de comunicação “El Imparcial”, a pequena Heidy Valeria morreu compartilhando o biscoito com outro amigo, que está em estado grave.

De acordo com o histórico fornecido pela mídia, os acontecimentos foram desencadeados quando a garotinha saiu para brincar no pátio de sua casa como todos os dias.

Recomendados

Desta vez, junto com sua amiga Naomi, de 6 anos, encontraram um biscoito caído no chão. A mais nova apanhou-a e partiu-a em duas para a compartilhar com a amiga.

Poucos minutos depois, ambas sentiram-se mal e foram encaminhadas com urgência para a Protecção Civil municipal onde foram tratadas por intoxicação.

Heidi morreu depois de vários dias em estado grave, onde sofreu duas paradas cardíacas enquanto sua vizinha continua lutando por sua vida.

“Hoje é um dia triste para Tototlán. Uma infeliz tragédia causou a morte da pequena Heidy Valeria. Para sua família e amigos, minhas sinceras condolências, você não está sozinho. Como pai de família, junto-me à demanda por justiça”, comentou o presidente municipal de Tototlán Juan Velásquez.

NOTÍCIAS

VÍDEO: avó salva neta de ser sequestrada na porta de casa

Freira de 80 anos é presa por roubar fundo escolar milionário para usar em jogos de azar

Mãe é alvo de ataques nas redes por usar macaquinho fitness para levar filho à escola

Mulher convidou apenas amigos para seu funeral: “minha família não é de sangue”

Professora viaja 8 horas a cavalo para dar aula na casa de seus alunos sem internet

Mulher é assassinada após viajar para encontrar homem que conheceu em aplicativo

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias