Notícias

Mulher é assassinada após viajar para encontrar homem que conheceu em aplicativo

A jovem, de 19 anos, viajou do Canadá para a Inglaterra e foi assassinada

Ashley Wadsworth, uma jovem canadense de apenas 19 anos, foi assassinada por um homem que conheceu em um aplicativo de encontrados.

Ela viajou desde o seu país para a Inglaterra e foi encontrada morta com várias facadas no corpo, em um apartamento na cidade de Chelmsford, nordeste de Londres.

O homem que ela conheceu, por meio de um aplicativo, trata-se de Jack Sepple. Ele foi preso pela polícia e é acusado do assassinato.

Recomendados

Uma amiga da jovem, Ana-Marie Taylor, disse ao Daily Mail que ela chegou à Inglaterra em novembro e planejava ficar até abril, mas recentemente mudou de ideia e deveria retornar na quinta-feira, 3 de fevereiro.

A amiga revelou que ela decidiu encurtar a viagem, “porque as coisas não estavam indo muito bem”, mas “ela realmente o amava”.

A jovem nunca havia saído do Canadá, mas depois de conhecer Sepple online durante 2020, ela decidiu viajar para conhecer pessoalmente. Nos primeiros dias no Reino Unido, Ashley publicou diversas fotos conhecendo Londres e muitas aparecia sorrindo com Jack Sepple.

NOTÍCIAS

Mãe aciona Justiça e consegue direito de vacinar o filho mesmo contra a vontade do pai

Influencer brasileira afirma que foi expulsa do Vaticano por ‘roupa inapropriada’

Ele cancelou o casamento, roubou a moto da noiva e a deixou com R$ 40 mil em dívidas

Professora se livra de acusação de crime sexual após se casar com aluno

Caso raríssimo: médicos encontram pedras ‘gigantes’ na vagina de uma paciente

Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras

Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM