Notícias

Professora se livra de acusação de crime sexual após se casar com aluno

A acusação foi retirada após a professora se casar e ter um filho com seu aluno

Baylee Turner, um professora norte-americana, estava encarando um processo judicial, que começou em 2019, por ter relações sexuais com um de seus alunos. Contudo, ela teve a acusação retirada.

Turner conheceu o rapaz, que na época tinha 18 anos, durante seu primeiro ano de ensino de Inglês na Sarcoxie High School, em Missouri (EUA), e acabou admitindo para a polícia que teve relações sexuais com o aluno.

Contudo, no mês passado, as acusações foram retiradas após ela e o estudo se casarem. Nate Dalley, promotor assistente do caso, revelou o casamento impactou o andamento do caso. Isso porque o privilégio conjugal agora se aplicou ao processo.

A professora, que teve um filho com o aluno em 2020, se livrou de uma pena de quatro anos. Ela foi libertada sob fiança, foi demitida do colégio e perdeu a licença para lecionar.

NOTÍCIAS

Caso raríssimo: médicos encontram pedras ‘gigantes’ na vagina de uma paciente

Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras

Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”

Empresário morto pela esposa militar teria boa condição financeira, segundo amigo

Amigo do empresário, morto pela esposa militar, revela que o casal se conheceu pela internet

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM