Notícias

Caso raríssimo: médicos encontram pedras ‘gigantes’ na vagina de uma paciente

As pedras removidas da vagina da paciente são do tamanho da palma da mão

A revista “Urology Case Reports” publicou fotos das pedras gigantes que foram removidas da vagina de uma paciente da indonésia de 30 anos.

De acordo com especialista, o caso é raro e as pedras podem ficar “silenciosas por muitos anos” enquanto se desenvolvendo e podendo permanecer “não detectadas quando não há sintomas”.

A jovem descobriu o problema após consultar especialistas por conta de uma infertilidade. Ela também alegou que tinha problema na bexiga desde os cinco anos de idade.

Recomendados

Os médicos, então, decidiram realizar exames e constataram duas pedras “sólidas e lisas” dentro da área pélvica: com 3,6cm por 5cm e 5cm por 5,8cm.

As pedras foram removidas e os especialistas explicaram que elas podem se desenvolver quando a urina se acumula onde não deveria, como na vagina.

NOTÍCIAS

Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras

Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”

Empresário morto pela esposa militar teria boa condição financeira, segundo amigo

Amigo do empresário, morto pela esposa militar, revela que o casal se conheceu pela internet

Câmeras mostram momento em que esposa militar atira contra o marido empresário

Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM