Notícias

Amigo do empresário, morto pela esposa militar, revela que o casal se conheceu pela internet

Um amigo do empresário afirmou que ele havia conhecida a esposa há alguns meses

Foto: Reprodução

Um amigo do empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, morto pela esposa, a tenente dentista do Exército Karina de Freitas Fogolin, de 41, revelou que a vítima conheceu a companheira pela internet.

ANÚNCIO

Ele também comentou que os dois estavam casados julho de 2021, cerca de cinco meses antes do crime. “A filha dele está muito abalada, ele era uma pessoa muito querida por muita gente”, afirmou ao G1.

Karina de Freitas Fogolin disse em depoimento que era agredida pelo marido e que ele desviou dinheiro dela. Contudo, o amigo da vítima disse que Bruno sempre teve boas condições financeiras, e não precisaria do dinheiro da esposa. “Por isso, a gente acredita que ele não iria desviar dinheiro dela. Ele sempre teve dinheiro”, afirma.

O CASO

Karina de Freitas Fogolin, 2º Tenente Dentista Temporário do Exército, foi acusada de atirar contra o marido Bruno Piva Júnior, empresário de 52 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2021 na Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Na época, a polícia recebeu a informação de que um homem estava ferido por receber um tiro no tórax.

Ao chegar no local, vizinhos afirmaram que a esposa havia atirado em Bruno. Ela alegou que houve uma tentativa de roubo e que a pessoa teria atirado e fugido da residência.

No entanto, segundo informou o G1, durante buscas na casa, a polícia encontrou uma pistola debaixo de um veículo estacionado na garagem. Ao ser questionada, Karina admitiu o crime e informou que Bruno tinha uma arma de fogo.

ANÚNCIO

Bruno Piva Júnior foi levado para o Hospital Irmã Dulce para ser socorrido por vizinhos e passou por 40 dias internados, mas na última terça-feira (25) acabou falecendo.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) informou, em nota, que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Karina de Freitas foi indiciada por homicídio tentado no momento do flagrante, mas a Justiça concedeu sua liberdade provisória.

O Comando Militar do Sudeste (CMSE) informou ao G1 que a 2º Tenente Dentista Temporário Karina de Freitas Fogolin foi reintegrada por decisão judicial e está afastada aguardando o processo de reforma.

+ NOTÍCIAS

Câmeras mostram momento em que esposa militar atira contra o marido empresário

Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio

Mulher verifica e-mail de spam e descobre que ficou milionária

Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado

Jornalista mexicana, que temia por sua vida, é assassinada

Mulher é resgatada em hotel de luxo após passar mais de um ano sequestrada pelo ex

Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias