Notícias

Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado

O empresário italiano foi sequestrado na Costa do Marfim

Claudio Formenton, de 64 anos, conheceu uma mulher online e, no dia 27 de novembro, comunicou sua família que viajaria até Costa do Marfim para realizar uma missão comunitária. Contudo, segundo os promotores de Roma, seu objetivo era conhecer a suposta mulher.

Chegando ao seu destino, Claudio foi recebido por um taxista com uma placa que tinha seu nome. Ele entrou no carro e sofreu um sequestro, sendo resgatado três dias depois em uma batida policial no país africano.

Os sequestradores exigiram um resgate da família de Formenton, segundo o Corriere. Por sorte, a polícia conseguiu grampear as chamadas e regatar o empresário.

Recomendados

Claudio, e seu advogado, ainda sustentam a versão de que ele foi para uma missão. “Ele é alguém que faz tudo o que pode pelos outros, sempre disposto a dar uma mão a todos. Ele tem um forte apego à religião. Ele foi alvo de um sequestro súbito, que felizmente foi resolvido sem consequências”, afirmou Stefano Marrone, advogado do empresário.

No entanto, os promotores de justiça alegam que ele passou meses conversando com Olivia Martens e acabou se apaixonando. Ela disse que tinha problemas e pediu ajuda financeira. Claudio, que nunca enviou dinheiro, decidiu viajar para a Costa do Marfim. O perfil, segundo as autoridades, era falso.

+ NOTÍCIAS

Jornalista mexicana, que temia por sua vida, é assassinada

Mulher é resgatada em hotel de luxo após passar mais de um ano sequestrada pelo ex

Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro

Mulher esquece 15 anos de casamento após acidente e marido a faz se apaixonar novamente

Abusos, orgias e drogas: documentário revela segredos da mansão Playboy

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM