Notícias

Abusos, orgias e drogas: documentário revela segredos da mansão Playboy

Um documentário será lançado este mês e revelará os segredos da mansão Playboy

AFP

A série documental “Secrets of Playboy” será lançada no 24 de janeiro no canal A&E, com 10 capítulos, e promete e revelar o lado sombrio dentro da mansão.

ANÚNCIO

Ao que tudo indica, Hugh Hefner, dono na casa, realizava festas sexuais, que causou, segundo os afetados, danos físicos e emocionais a dezenas de mulheres.

Ele é acusado de fazer orgias em uma festa misógina conhecida como “Pig Nights”, na qual ele contratava prostitutas consideradas “feias” para fazer sexo com seus amigos.

Recomendados

Linda Lovelace, a estrela pornô do filme ‘Deep Throat’, contou no documentário que naquelas noites “a trataram como um pedaço de carne”.

Holly Madison, que namorou durantes anos com Hugh, revelou que ele se recusou a usar proteção durante o sexo e falou sobre os excessos e violências que eram vivenciados todos os dias na mansão.

Um ex-secretário de Hefner e outro ex-coelha confirmaram que Hugh usava drogas durante as festas. “Ele fingiu que não estava envolvido em nenhum uso de drogas pesadas na mansão, mas isso era apenas uma mentira “, comentou Sondra Theodore, que também namorou com Hefner.

+ NOTÍCIAS

Cantora tcheca morre após se contagiar de propósito com Covid-19

Mulher é condenada por se vacinar três vezes contra Covid por conta própria

Eita! Narcoinfluenciadora, que ostentava vida de luxo, é presa no México

Como foi a vida da jovem que morreu aos 15 anos e foi comparada com o filme Benjamin Button

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias