Entretenimento

Como foi a vida da jovem que morreu aos 15 anos e foi comparada com o filme Benjamin Button

Adalia Rose faleceu aos 15 anos na última quarta-feira, 12 de janeiro

Adalia Rose morreu em 12 de janeiro, aos 15 anos. A jovem nasceu com a síndrome de Hutchinson-Gilford, “uma doença genética progressiva que causa envelhecimento prematuro em crianças”.

As crianças com esta doença geralmente têm uma expectativa de vida de apenas 13 anos, embora geralmente levem uma vida normal durante os primeiros meses.

A família da jovem, que era uma youtuber de sucesso, publicou um comunicado nas redes, anunciando sua partida dolorosa.

Recomendados

Esta foi a vida de Adalia Rose

Adalia nasceu no Texas e desde bebê foi diagnosticada com a fase mais grave da síndrome, produto de uma estranha condição genética que faz com que os órgãos envelheçam mais rápido.

Isso faz com que a pessoa tenha uma aparência envelhecida que não condiz com sua idade, então Adalia parecia uma pessoa mais velha.

Com o passar dos anos, Adalia perdeu o cabelo, suas veias se projetavam mais do que o normal e ela sofreu um afinamento anormal.

Porém, ao crescer, ela se tornou uma celebridade e uma sensação nas redes, pois em 2012 sua mãe resolveu abrir um canal no YouTube com ela e foi um sucesso.

E é que a garotinha conquistou o coração de todos, conseguindo atingir quase 3 milhões de seguidores e seus vídeos tiveram quase 70 milhões de visualizações.

Vídeos dela dançando, cantando e até oferecendo dicas de beleza podem ser encontrados em seu famoso canal.

A condição de Adalia foi comparado com o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett.

Este filme, que mostra a história de um homem que nasce velho e, com o passar do tempo, vai ficando mais jovem; mas do ponto de vista da mulher que sempre o amou. O longa foi indicado a 16 Oscars , dos quais ganhou três .

É uma grande perda para o mundo, mas não há dúvidas de que Adalia fez a diferença e deixou uma grande lição de vida durante seus 15 anos.

CONTEÚDO DESENVOLVIDO PELA NOSSA PARCEIRA “NUEVA MUJER” E TRADUZIDO DO ESPANHOL POR NATHALIA MARQUES.

+ NOTÍCIAS

Agente do FBI aponta suspeito de trair Anne Frank e sua família durante a Segunda Guerra Mundial

Mulher é condenada à prisão por criar 30 contas falsas no Instagram para incriminar o ex-namorado

Ela se tornou a primeira pessoa da América Latina a morrer por eutanásia sem ter doenças terminais

Ele tem apenas 9 anos e trabalha colocando unhas de acrílico para pagar a operação do irmão com câncer

Senhora acha que celular é inútil porque não consegue falar com os filhos e descobre que eles nunca ligaram

Mulher se recusa a usar máscara durante voo e coloca fantasia de macaco

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM