Notícias

Mulher é condenada à prisão por criar 30 contas falsas no Instagram para incriminar o ex-namorado

Os ex-namorado dela chegou a ser preso injustamente seis vezes

Unplash

Courtney Ireland-Ainsworth, de 20 anos, foi condenada a 10 meses de prisão no Reino Unido por criar 30 contas falsas no Instagram para ncriminar o ex-namorado Louis Jolly, de 22 anos, por assédio.

ANÚNCIO

Os perfis falsos enviavam mensagens para Courtney a ameaçando. Ela garantiu a polícia que Louis a ameaçou de morte, quebrou objetos da sua casa e ameaçou sua avó.

Contudo, durante as investigações, a polícia conseguiu acessar informações das contas do Facebook e identificou que elas foram criadas com dois endereços de e-mail e endereços IP da própria Courtney.

Recomendados

Por conta das diversas acusações realizadas por Courtney, Louis Jolly chegou a ser preso seis vezes por agressão e perseguição. Ele passou 81 horas sob custodia e recebeu ordens de restrições contra Courtney.

Após as investigações, e identificação de que as contas eram, na verdade, criadas por Courtney, ela foi condenada a prisão.

“Você criou uma teia completamente fictícia, mas superficialmente crível de fraudes venenosas por mais de cinco meses”, afirmou o oficial judicial Ian Harris disse a Ireland-Ainsworth.

Harris reduziu a sentença da mulher por identificar que ela tinha problemas de saúde mental. “Estendo minhas condolências à família Jolly pelo que eles tiveram que sofrer em suas mãos”, afirmou o oficial.

+ NOTÍCIAS

Ela se tornou a primeira pessoa da América Latina a morrer por eutanásia sem ter doenças terminais

Ele tem apenas 9 anos e trabalha colocando unhas de acrílico para pagar a operação do irmão com câncer

Senhora acha que celular é inútil porque não consegue falar com os filhos e descobre que eles nunca ligaram

Mulher se recusa a usar máscara durante voo e coloca fantasia de macaco

Vovó viraliza ao realizar o último desejo do marido: se casar com o melhor amigo dele aos 90 anos

Podcaster é atacada por pessoas brancas ao divulgar vaga de trabalho apenas para mulheres negras, indígenas ou trans

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias