Notícias

Senhora acha que celular é inútil porque não consegue falar com os filhos e descobre que eles nunca ligaram

A mulher disse que por um ano seus filhos não atenderam ou ligaram. Ela pensou que seu celular não estava funcionando, mas descobriu a dolorosa verdade

Uma triste história aconteceu com uma mulher identificada como Aurora Hernández, que não sabia o motivo pelo qual depois de mais de um ano seus filhos não faziam contato. Ela chegou a pensar que o problema era com seu celular que não funcionava.

Diante de sua incerteza, a mulher foi a uma loja de tecnologia pedindo ajuda para ver se o problema era o telefone dela, o que não era o caso. Ao chegar em uma loja, ela explicou a situação para um jovem encarregado do negócio. Ele queria se aproveitar da ignorância da mulher e cobrar para “consertar” o equipamento e ela confessou que não tinha dinheiro.

Antes de ir embora, ela foi atendida por outro jovem que ouviu sua história e tentou resolver seu problema sem nenhum custo, apenas para ajudar. O jovem começou a verificar o aparelho e identificou que não havia nada de errado com o equipamento, descobrindo que filhos simplesmente não haviam feito contato com ela.

Recomendados

Desta forma, ele imediatamente entrou em contato com os filhos explicando a situação e pedindo que entrem em contato com sua mãe, pois estava muito aflita.

“Ela me trouxe um celular para consertar porque não funciona, tudo o que ela quer é falar com você, não sei se posso fazer esse milagre por ele”, disse o jovem.

Dias depois, a mulher voltou na loja, mas não o fez sozinha, pois chegou no braço de um de seus filhos com um sorriso iluminando seu rosto porque finalmente conseguira ser e conversar com sua família.

Conteúdo desenvolvido pela nossa parceira “Nueva Mujer” e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

+ NOTÍCIAS

Mulher se recusa a usar máscara durante voo e coloca fantasia de macaco

Vovó viraliza ao realizar o último desejo do marido: se casar com o melhor amigo dele aos 90 anos

Podcaster é atacada por pessoas brancas ao divulgar vaga de trabalho apenas para mulheres negras, indígenas ou trans

Mulher é proibida de se vacinar pelo marido e morre de covid-19

Noiva tenta pegar covid em festa para não ficar doente no dia do casamento

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM