Notícias

Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”

A jovem de 22 anos teve um câncer no cérebro quando criança que foi tratado, mas gerou consequências

Capturar YouTube

Shauna Rae, uma norte-americana de 22 anos, teve um câncer no cérebro diagnosticado quando tinha apenas seis meses de idade.

ANÚNCIO

Ela recebeu tratamento adequado, mas acabou com consequências da doença. Uma delas é hormonal e fez com que ela parece de crescer. Por isso, mesmo que tenha 22 anos, ela aparenta ter 10.

Capturar YouTube

Shauna revelou que tem problemas para sair com os amigos, ir à academia ou fazer tatuagens. Ela conta suas experiências no documentário “I Am Shauna Rae” (“I am Shauna Rae” Rae”), lançado em 11 de janeiro.

Recomendados

“Se você me visse, pensaria que sou uma garota normal fazendo coisas de garota normal com minha família divertida e louca “, disse a jovem. “Embora eu não possa crescer fisicamente, quero desesperadamente ser tratado como um adulto. Estou trabalhando na minha independência”, revelou.

NOTÍCIAS

Empresário morto pela esposa militar teria boa condição financeira, segundo amigo

Amigo do empresário, morto pela esposa militar, revela que o casal se conheceu pela internet

Câmeras mostram momento em que esposa militar atira contra o marido empresário

Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio

Mulher verifica e-mail de spam e descobre que ficou milionária

Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias