Notícias

Influencer brasileira afirma que foi expulsa do Vaticano por ‘roupa inapropriada’

A brasileira revelou, em entrevista, que um homem “do Vaticano” a abordou e a expulsou da Basílica de São Pedro

A brasileira Julia Vieira revelou, em entrevista ao PAGE NOT FOUND, que foi abordado por um homem do Vaticano e expulsa da Basílica de São Pedro no último dia 31. De acordo com ela, o homem teria alegado que ela estava com roupas inapropriadas.

“Não fui impedida de entrar. Um homem de cerca de 50 anos se aproximou de mim dentro do Vaticano e disse em italiano, que eu entendo bem, que aquele é um local para fazer oração, um local para fazer culto, para fazer missa e eu não estava vestida de forma apropriada”, afirmou a empresária e influencer de viagem.

Ela chegou a tirar uma foto do rapaz que estava com crachá do Vaticano. “A minha roupa era apropriada. Era um vestido blazer. Uma roupa de inverno. É normal na Europa com bota de cano longo. A culpa não foi minha e sim das pessoas que são fanáticas por religião”, defendeu-se a paulista de Santos.

Recomendados

A influencer, que é católica, afirmou que ficou devastada com a situação. “Eu me senti vazia, fiquei em choque. Não era algo que esperava. Quando acontece alguma coisa comigo, eu fico sem reação. Sabe quando você não acredita no que está acontecendo?”, completou ela.

NOTÍCIAS

Ele cancelou o casamento, roubou a moto da noiva e a deixou com R$ 40 mil em dívidas

Professora se livra de acusação de crime sexual após se casar com aluno

Caso raríssimo: médicos encontram pedras ‘gigantes’ na vagina de uma paciente

Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras

Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM