Notícias

Jovem da Argentina afirma ter encontrado “Golpista do Tinder” e conta como percebeu o sinal de alerta

Uma jovem argentina garantiu que teve um encontro com o famoso “Golpista do Tinder”

O documentário “Golpista do Tinder”, da Netflix, é baseado na vida de Shimon Hayut, que é acusado de roubar diversas mulheres que conhecia no aplicativo de namoro.

Valeria Calpanchay, uma jovem argentina, revelou ter tido um encontro com Shimon em 2018. Contudo, ela diz que logo notou que ele tinha outros interesses.

Segundo noticiado pelo The Mirror, ela morava em Munique, na Alemanha, quando se encontrou com ele. A jovem disse que percebeu que era o golpista após assistir o documentário na Netflix.

Recomendados

“Eu tinha uma conta no Tinder na época, então vi um cara chamado ‘Simon’, que parecia fofo e viajava muito. Eu também adoro viajar, já estive em muitos países, então pensei que ele gostaria Eu estava curioso”, disse Calpanchay ao jornal britânico.

Os dois logo começaram a conversar por WhatsApp. “Nosso encontro foi muito espontâneo e aconteceu um dia depois de nos conhecermos. Ele tinha acabado de terminar o trabalho e me enviou uma mensagem perguntando se eu estava livre para me encontrar. Acho que ele enviou uma mensagem de voz”, lembrou.

No perfil, o rapaz se gabava de ser milionário e isso acendeu uma suspeita na jovem. “Os milionários não mostram seu dinheiro no Tinder, porque não é necessário. Então eu estava curiosa para ver o que era realmente”, comentou.

Ela propôs que se encontrassem nas proximidades de um dos hotéis de luxo e, durante o encontro, ela garantiu que no encontro ele se mostrou um “cara falante”, embora “gostasse muito de falar de si mesmo”, lembrou Calpanchay.

Ela também notou que “ele queria dar a impressão de que era misterioso”.  A jovem argentina também começou a perceber que tinha algo estranho, pois ele tinha dois celulares e recebia algumas ligações nas quais falava de transações de milhões de dólares. “Quem fala em dinheiro na frente de um estranho?”, pensou.

Outro fato que acendeu o alerta na jovem é que ele gabava demais de seus relacionamentos. “Era estranho ele falar de outras garotas, dizendo que sempre mandam fotos para ele, ele até me mostrou algumas. Eu não confiaria em alguém que mostra fotos privadas para outras garotas”, disse.

O encontrou durou algumas horas e Valéria teve muitas dúvidas. “Eu não tinha certeza se era genuíno ou não”, ela refletiu. Simon Leviev chegou a convidá-la para uma festa em sua casa em Munique, mas ela recusou. Depois disso, os dois nunca mais se encontraram.

“Estou surpresa que tantas mulheres tenham acreditado nele, mas minha teoria é que ele teve muitos encontros no Tinder em um dia e escolheu cuidadosamente suas vítimas porque nem todos podem se apaixonar por ele. Ele era um profissional”, finalizou a jovem.

NOTÍCIAS

Cérebro doado de uma mulher ajudou a incriminar o marido por duplo assassinato

Tailândia pede que seus cidadãos façam sexo com máscara no Dia dos Namorados

Menina morre após comer biscoito envenenado que era para o cachorro

VÍDEO: avó salva neta de ser sequestrada na porta de casa

Freira de 80 anos é presa por roubar fundo escolar milionário para usar em jogos de azar

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM