Notícias

Tailândia pede que seus cidadãos façam sexo com máscara no Dia dos Namorados

Após os números diários de pessoas infectadas de covid-19 dobrarem, o governo tailandês emitiu o pedido para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e o governo tailandês emitiu um comunicado para lá de específico. É que os casos diários de covid-19 dobraram no país e o governo achou conveniente pedir que os cidadãos pratiquem sexo de máscara no Dia dos Namorados.

“A Covid não é uma doença sexualmente transmissível, mas é possível pegar a Covid através da respiração próxima e da troca de saliva “, disse à AFP o diretor do Escritório de Saúde Reprodutiva, Bunyarit Sukrat .

Além disso, o diretor recomendou que os casais façam um teste de antígeno antes do ato sexual e “evitem posições sexuais cara a cara e beijos profundos”, disse ele.”Se possível, usar máscaras faciais durante o sexo pode reduzir o risco de covid “, disse Bunyarit.

NOTÍCIAS

Menina morre após comer biscoito envenenado que era para o cachorro

VÍDEO: avó salva neta de ser sequestrada na porta de casa

Freira de 80 anos é presa por roubar fundo escolar milionário para usar em jogos de azar

Mãe é alvo de ataques nas redes por usar macaquinho fitness para levar filho à escola

Mulher convidou apenas amigos para seu funeral: “minha família não é de sangue”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM