Notícias

Mayra Pinheiro, ‘Capitã Cloroquina’, deixa Ministério da Saúde

A exoneração de Mayra Pinheiro, conhecida como Capitã Cloroquina’, foi publicada na segunda-feira (14) do “Diário Oficial da União”

Mayra Pinheiro foi exonerada do cargo de Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, do Ministério da Saúde. A decisão foi publicada na segunda-feira (14) do “Diário Oficial da União”.

De acordo com informações do Diário Oficial, a Capitã Cloroquina’, como é conhecida Mayra por promover remédio ineficientes contra covid-19, assumirá o cargo de Subsecretária da Perícia Médica Federal, da Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência.

Política

Manuela d’Ávila parabeniza torcida do Brasil de Pelotas por expulsar homem com tatuagem nazista

Cármen Lúcia vota por proibir governo de monitorar jornalistas em redes sociais

Família da deputada Isa Penna sofre ameaça

Vereadora chora após ter microfone deligado em discussão sobre cota feminina: “A política é um espaço machista”

Advogada de Bolsonaro processa ex-ministro por calúnia

Biden promete nomear a primeira juíza afro-americana na Suprema Corte dos EUA

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM