Um homem que estava na arquibancada no Brasil de Pelotas foi expulso, no jogo contra o Novo Hamburgo, por apresentar tatuagens neonazistas.
ANÚNCIO
O torcedor tinha uma tatuagem com “Mein Kampf”, título em alemão do livro “Minha Luta”, de Adolf Hitler, e foi expulso por ação dos demais torcedores, que se revoltaram com as tatuagens.
A ex-deputada Manuela d’Ávila compartilhou o vídeo, no qual é possível ver a tatuagem do torcedor, e parabenizou a torcida pela atitude.
“Parabéns a torcida do Brasil de Pelotas por ter expulsado o homem com tatuagens neonazistas da arquibancada no jogo de ontem. Não podemos tolerar que manifestações como essa sejam toleradas”, escreveu.
Política
Cármen Lúcia vota por proibir governo de monitorar jornalistas em redes sociais
Família da deputada Isa Penna sofre ameaça
ANÚNCIO
Advogada de Bolsonaro processa ex-ministro por calúnia
Biden promete nomear a primeira juíza afro-americana na Suprema Corte dos EUA
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.