Notícias

Família da deputada Isa Penna sofre ameaça

A deputada Isa Penna também sofreu ameaça de estupro e morte

A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) afirmou que sua família foi alvo de ameaças. Isso ocorreu dias após a própria deputada ter recebido ameaça de estupro e morte.

A parlamentar divulgou um vídeo, em suas redes sociais, explicando que no dia 1 de fevereiro recebeu um e-mail com ataques que tinham o endereço de seus familiares.

No dia 27 de janeiro, Isa recebeu o primeiro e-mail que a ameaçava de estupro e morte. Ela fez um boletim de ocorrência e, após o segundo ataque, atualizou o boletim.

“Analisando as mensagens, dá para perceber que o agressor tem contato com grupos extremistas que participam de fóruns neonazistas criminosos na internet. E por conta disso, tomamos providências de segurança”, afirmou a deputada.

Além do boletim, Isa Penna solicitou proteção parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo, encaminhou a denúncia para o Conselho Nacional de Direitos Humanos, e colocou em prática medidas de segurança orientadas pela ONG Terra De Direitos.

Política

Vereadora chora após ter microfone deligado em discussão sobre cota feminina: “A política é um espaço machista”

Advogada de Bolsonaro processa ex-ministro por calúnia

Biden promete nomear a primeira juíza afro-americana na Suprema Corte dos EUA

Filha de Olavo de Carvalho diz que “talvez doe” herança do pai ao PT

Carla Zambelli afirma que não vacinará o filho: “Terão que passar por cima”

Irina Karamanos, namorada feminista do novo presidente do Chile, assumirá cargo de primeira-dama

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM