O deputado estadual Fernando Cury (sem partido) foi considerado réu no processo por importunação sexual à deputada Isa Penna (PSOL-SP). O Órgão Especial do TJ-SP aceitou a denúncia da Ministério Público.
ANÚNCIO
Fernando Cury é acusado de apalpar Isa Penna durante sessão na Assembleia Legislativa paulista. O processo foi apresentado no mês de abril por Mário Sarrubbo, procurador-geral de Justiça de São Paulo, e denuncia o deputado por ato libidinoso sem consentimento que tem pena de até cinco anos de reclusão.
“A minha defesa, formada pelas advogadas Danyelle Galvão (@danygalvao), Celina Frias (@celinafrias) e Mariana Serrano (@mariserranoadv), respondeu à imprensa que considera correta a decisão do Órgão Especial do TJ-SP de receber a denúncia e determinar o prosseguimento da ação penal contra o Deputado Fernando Cury, uma vez que houve crime de importunação sexual. Finalmente, agora é aguardar os próximos passos do processo!”, escreveu a deputada Isa.
Política
Cármen Lúcia vota por proibir governo de monitorar jornalistas em redes sociais
Família da deputada Isa Penna sofre ameaça
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.