Notícias

Deputada Isa Penna critica diretrizes do Youtube: “Mulheres se expressando geram mais revolta que discurso nazista”

A deputada Isa Penna lembrou que o clipe de Ludmilla e Luísa Sonsa foi derrubado

Reprodução Youtube/Alesp

A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) criticou as diretrizes do Youtube após o Ludmilla e Luísa Sonsa ser derrubado e o podcast Flow, que teve um dos seus apresentadores dizendo que deveria existir um partido nazista no Brasil, continuar no ar, sendo retirado pelos próprios criadores.

ANÚNCIO

“Engraçado... O clipe da @sonzaluisa e @Ludmilla foi derrubado por uma série de denúncias na manhã seguinte do lançamento. Já o Flow, mesmo denunciado, só foi retirado ar pelos próprios criadores. Mulheres se expressando com seus corpos causam mais revolta que discurso nazista no Youtube”, escreveu a deputada no Twitter.

Política

Recomendados

Cármen Lúcia vota por proibir governo de monitorar jornalistas em redes sociais

Família da deputada Isa Penna sofre ameaça

Vereadora chora após ter microfone deligado em discussão sobre cota feminina: “A política é um espaço machista”

Advogada de Bolsonaro processa ex-ministro por calúnia

Biden promete nomear a primeira juíza afro-americana na Suprema Corte dos EUA

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias