Notícias

Homem faz pedido surpresa de casamento para a noiva, mas acaba incendiando o apartamento

Início de um sonho que deu tudo errado

Homem faz pedido surpresa de casamento para a noiva, mas acaba incendiando o apartamento (Reprodução: Pexels)

Quando vamos preparar um pedido de casamento, pensamos nas mais diversas formas para que tudo saia conforme o planejado, não é mesmo? Seja com uma decoração especial, um presente surpresa ou algo que tenha muito significado para os dois, o momento precisa ser único.

ANÚNCIO

Acontece que um jovem de Extrema, Minas Gerais, tentou fazer uma surpresa com um pedido de casamento para a sua namorada, mas acabou incendiando o apartamento no último sábado, 5 de fevereiro.

Ele morava no segundo andar de um prédio e chegou a enfeitar o local com rosas e outros itens, e foi buscar a namorada na rodoviária para fazer a homenagem. Só que no meio de todo o nervosismo, o jovem esqueceu uma vela acesa em cima da cama, o que fez com que o fogo se alastrasse pelo quarto todo, causando o incêndio.

Recomendados

Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, as chamas e o calor danificaram também parte dos móveis de outros cômodos, e três pessoas do terceiro andar tiveram que ser resgatadas pela equipe de bombeiros por conta da quantidade de fumaça.

As três vítimas passam bem e o fogo conseguiu ser controlado pelos bombeiros. Vale prestar atenção em todos os detalhes antes de sair fazendo algo mirabolante por aí, viu?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Noivos param em bar depois do casamento e viralizam

Ensaio fotográfico de casamento acaba com noivos caindo na lama

Mulher surpreende marido no terminal de ônibus com pedido de casamento

O mega pedido de casamento em Balneário Camboriú viralizou no TikTok

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias