Notícias

O mega pedido de casamento em Balneário Camboriú viralizou no TikTok

Caso aconteceu no último sábado, dia 29 de janeiro

O mega pedido de casamento em Balneário Camboriú viralizou no TikTok (Reprodução: Instagram)

Um pedido de casamento precisa ser um grande evento? Às vezes sim, e foi assim que pensou o casal Sérgio Fernando Hess de Souza Filho, de 25 anos, e Lais Dadan Perini, de 27, residentes em Balneário Camboriú.

ANÚNCIO

O pedido de casamento dos dois viralizou através de um vídeo do TikTok feito pelo empresário Filipe Galeto, de 29 anos, que hoje em dia já conta com mais de 3 milhões de visualizações. Ele mostra a varanda do prédio com a mensagem enorme feita na areia da praia: “Casa comigo?” seguida pela resposta “Sim!”.

Quando Filipe foi olhar a vista, como geralmente faz, viu que tinha alguém escrevendo na areia, e mais tarde já viu o pedido com a resposta, resolvendo compartilhar mas nem imaginando que teria toda essa proporção.

Recomendados

O casal do pedido em questão se conheceu em um evento para ciclistas e já namoram há cerca de 5 anos. Nesse fim de semana, estavam passando os dias com a família na praia, e tiveram que adaptar o pedido original, que na verdade era para ser feito na Patagônia mas por conta da pandemia não aconteceu.

“Meu irmão resolveu noivar e a ideia inicial seria na Patagônia, com a família dela. A gente iria contratar um fotógrafo, mas com a covid-19, a viagem foi adiada e o plano foi abortado. Foi aí que tivemos a ideia de fazer em Balneário Camboriú, onde temos um apartamento”, relatou a irmã do noivo ao UOL.

As famílias adoraram a ideia e ajudaram a organizar tudo, utilizando principalmente a faixa de areia que foi aumentada e contando que antes não daria para fazer isso. Depois do pedido, o casal chegou a ser aplaudido por quem passava por lá.

“Eu fiquei meio paralisada, sem palavras, quando eu vi. A gente trocou alianças no apartamento, e eu falei que queria descer para responder”, relatou a noiva Laís. Emocionante, né? Agora os pombinhos precisam realizar todos os preparativos para comemorar esse momento tão especial.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Convite de casamento sem criança: mãe se irrita com o caso e viraliza na internet

Ensaio fotográfico de casamento acaba com noivos caindo na lama

Georgina Rodrígues, namorada de Cristiano Ronaldo, conta sobre a possibilidade de um casamento

Jojo Toddynho é socorrida pelo marido após se acidentar em seu casamento

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias