Quando estamos próximos do casamento precisamos organizar tudo para que saia absolutamente do jeito que a gente pediu, não é mesmo? Mas, infelizmente tem coisas que a gente não pode controlar, como foi o caso dos noivos do Cazaquistão que literalmente caíram em uma poça de lama durante um ensaio fotográfico de casamento, feito pelo artista Askar Bumaga.
ANÚNCIO
Você pode até pensar que o momento traria sentimentos de nervoso e tensão, mas na verdade só serviu para fortalecer a união do casal e as imagens acabaram até viralizando na internet.
Para registrar esse momento, Murat e Kamilla Zhurayev escolheram uma região especial cheia de montanhas e digna de um filme para servir de pano de fundo, só que acontece que instantes antes das fotos aconteceram, o cenário foi castigado por fortes pancadas de chuva, resultando em diversas poças de lama.
Mesmo tentando desviar, os pombinhos acabaram escorregando em uma das poças, e deram origem ao álbum super divertido e nada convencional do casamento. É claro que o fotógrafo iria compartilhar esse momento único em seu Instagram com a autorização dos noivos, e as imagens acabaram viralizando na internet.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Georgina Rodrígues, namorada de Cristiano Ronaldo, conta sobre a possibilidade de um casamento
Casamento no metaverso contará com tema de Harry Potter
ANÚNCIO
Jojo Toddynho é socorrida pelo marido após se acidentar em seu casamento
Convite de casamento sem criança: mãe se irrita com o caso e viraliza na internet
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.