Estilo de Vida

Casamento no metaverso contará com tema de Harry Potter

Até que o metaverso tem suas vantagens, né?

Casamento no metaverso contará com tema de Harry Potter (Reprodução: CNN)

Nós já contamos aqui sobre os casamentos no metaverso, não é mesmo? Durante a pandemia, essa foi uma das alternativas para que as pessoas não cancelassem seus casamentos, e pudessem ter uma cerimônia mesmo que virtual, para celebrar o amor.

ANÚNCIO

As famílias da Índia aproveitaram a situação, e Dinesh Sivakumar Padmavathi e Janaganandhini Ramaswamy, da cidade de Tamil Nadu, por exemplo, já marcaram sua data para o próximo mês e convidaram cerca de 2000 pessoas para essa celebração virtual. Se fosse uma celebração presencial, a cerimônia só poderia receber até 100 pessoas.

E não para por aí: os noivos são “Potterheads” declarados (fãs de Harry Potter), então optaram por uma festa com o tema de Hogwarts, onde os participantes podem celebrar o casamento junto com eles através do telefone, tablet ou laptop.

Recomendados

Por causa da pandemia, um tipo de recepção física e real não é possível com o grande número de pessoas que queremos presentes”, contou Padmavathi, que atende pelo nome de Dinesh SP. “Então, decidimos: vamos fazer isso no metaverso.”

O noivo já até providenciou um espaço digital inspirado no castelo de Hogwarts, mas contam que a cerimônia legal acontecerá fisicamente perto de amigos e familiares, já que a legalidade de fazer uma cerimônia dentro do metaverso ainda é uma questão em aberto.

No mundo digital, os convidados poderão explorar o castelo, personalizar suas roupas e avatares, e ainda contar com a presença do pai de Ramaswamy, que faleceu no ano passado, mas estará presente digitalmente na cerimônia.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Experiências de beleza no metaverso? Elas já existem e podem chegar mais fácil até você

O vestido de noiva de cada signo

Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado

Como é um casamento no Metaverso?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias