Horóscopo

O vestido de noiva de cada signo

Deixe os astros escolherem por você!

A hora de escolher o vestido de noiva é sagrada, não é mesmo? E muitos fatores influenciam nesse momento, mas principalmente o que deve ser levado em conta é o estilo pessoal da noiva, para que escolha algo que se sinta bem durante a cerimônia.

Se você ainda tem dúvidas do que vai vestir, os astros podem te dar uma ajudinha! Descubra aqui o vestido ideal de cada noiva de acordo com o signo.

Áries

Corajosas e sem medo de ousar, o vestido ideal precisa ser no mesmo estilo: nada tradicional e com algo que impressione, como uma fenda, um decote profundo ou um véu especial.

Recomendados

Touro

Elegância, sensualidade e qualidade são os requisitos da taurina na hora de escolher o vestido de noiva, para estar segura em um momento tão especial. Por isso, fuja de corpetes justos, enfeites ou saias apertadas, e aposte em tecidos com boa modelagem e caimento, não esquecendo do conforto.

Gêmeos

O signo mais indeciso do zodíaco precisa de uma certeza na hora de escolher entre um vestido longo ou mini, não é mesmo? Mas, vale pensar no mullet dress, que é mais curto na frente e mais comprido atrás, colocando tudo o que você deseja em uma peça só, ou trazendo dois vestidos, um para a cerimônia, e outro para a festa.

Câncer

Você vai querer muito romantismo no look, né canceriana? Babados, volumes, bordados e algo que remeta aos contos de fadas são a peça ideal para você. E vale trazer algo que carregue sentimentos para compor o look, como uma joia de herança ou uma peça cheia de significado.

Leão

O exagero já faz parte do seu dia a dia, e para que você seja ainda mais o centro das atenções, seu vestido não poderia ser menos dramático. Investir em peças esvoaçantes que entreguem uma entrada de novela é o modelo ideal para você.

Virgem

Para as virginianas, quanto menos coisa melhor, e o vestido do casamento não poderia ser menos discreto e modesto, assim como elas. O ideal é investir em detalhes, como algum enfeite sutil que vai te deixar radiante.

Libra

Um vestido romântico também é a sua cara, libriana! Mas aqui, assim como a virginiana, vale se atentar aos detalhes para entregar harmonia e combinar com seu senso estético apurado.

Escorpião

O mistério e a sensualidade de Escorpião precisam de um vestido que transpire essas características, como algo que deixe a pele à mostra, um decote, uma fenda ou uma peça justa ao corpo. Além disso, pode adicionar um drama com um véu especial.

Sagitário

A energia e o entusiasmo de Sagitário precisam ser mostrados junto com seu lado aventureiro no vestido ideal. Então, nada melhor do que uma peça que a deixe se movimentar livre e confortável, como peças fluídas que não vão te atrapalhar em momento algum.

Capricórnio

O clássico é o seu favorito, né capricorniana? Nada de manga bufante ou saia volumosa, mas sim peças minimalistas e atemporais que combinam com seu estilo e jeito de viver.

Aquário

Quebrar as regras é com você, então uma peça cheia de criatividade e excentricidade são a combinação perfeita da aquariana para o vestido ideal, podendo trazer itens que mostrem essa diferença, optando por tons que não sejam o branco, necessariamente.

Peixes

Os sonhos vão se tornar realidade e você precisa de algo a altura, então um vestido com modelagem sereia ou algo mais praiano são a combinação certa para você, além de trazer tons de azul para o dia da cerimônia.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Homem pede divórcio depois de ouvir música escolhida pela noiva

Polônia quer dificultar divórcios para casais com filhos pequenos

Primeira-ministra da Nova Zelândia cancela casamento por conta da Ômicron

Influenciadores resolvem se casar em Las Vegas de brincadeira, mas descobrem que a união é oficial

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM