Famosos

Jojo Toddynho é socorrida pelo marido após se acidentar em seu casamento

A cantora não perde tempo e curtiu a cerimônia até o fim

O fim de semana foi agitado para Jojo Toddynho! Com um casamento de dar inveja, ela não perde tempo quando o assunto é curtir uma festa, ainda mais sua cerimônia. Só que, a empolgação foi tanta que ela acabou se acidentando e precisou ser socorrida por seu mais novo marido, Lucas Souza.

A cantora conta que no sábado, dia 29 de janeiro, durante o show do cantor Tiee, foi dar uma de bailarina e torceu o joelho, aparecendo nos stories com o marido fazendo uma compressa de gelo enquanto reclamava de dor. Ela finalizou chamando Lucas de seu enfermeiro, mesmo depois que ele quebrou a sua unha, e precisou de alguns remédios para diminuir as dores.

A comemoração foi tanta que o casal acabou se atrasando e perdendo o voo para a Lua de Mel, que acontece em Jericoacoara. Eles saíram do Rio de Janeiro até o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e mesmo sentados em frente ao portão de embarque, não chegaram na aeronave a tempo, precisando ser transportada de cadeira de rodas por conta da lesão que sofreu.

Agora só resta curtir e rir desses bons momentos, não é mesmo?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Convite de casamento sem criança: mãe se irrita com o caso e viraliza na internet

Homem pede divórcio depois de ouvir música escolhida pela noiva

Casamento no metaverso contará com tema de Harry Potter

O vestido de noiva de cada signo

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM