Notícias

Mulher surpreende marido no terminal de ônibus com pedido de casamento

A ação aconteceu em Florianópolis e viralizou

Os pedidos de casamento estão com tudo essa semana, não é mesmo? Depois do mega pedido de casamento em Balneário Camboriú, foi a vez do terminal de ônibus de Trindade, em Florianópolis, receber uma surpresa dessas também.

Tuani Paula chegou até o terminal de ônibus com uma placa e surpreendeu seu namorado com a declaração: “Quer casar comigo, Fillipe? Te amo”. O caso aconteceu na última quinta-feira, 03 de fevereiro, e o vídeo viralizou na internet.

Fillipe, é claro, aceitou o pedido e ainda perguntou se ela também aceitaria se casar com ele, junto com um lanche oferecido para comemorar a ocasião. Muitas pessoas se emocionaram com o pedido e deixaram diversos comentários positivos na publicação, como “Viva o amor”, “Vocês são demais, Deus abençoe toda a família”, e muito mais.

O casal já tem dois anos de relacionamento e sempre sonharam em se casar. Tuani está grávida de seis meses e espera sua filha, que chegará perto desse momento especial proporcionando mais uma comemoração.

“A gente via que era feito um para o outro. E eu falei, deixa que no momento certo eu vou te fazer uma surpresa, eu vou querer te pedir em casamento. Acho que a mulher quando ama, também tem que demonstrar o seu amor”, relatou ao NSC.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O mega pedido de casamento em Balneário Camboriú viralizou no TikTok

Jojo Toddynho é socorrida pelo marido após se acidentar em seu casamento

Ensaio fotográfico de casamento acaba com noivos caindo na lama

Georgina Rodrígues, namorada de Cristiano Ronaldo, conta sobre a possibilidade de um casamento

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM