Estilo de Vida

Noivos param em bar depois do casamento e viralizam

“Decidimos tomar uma” contaram eles

Noivos param em bar depois do casamento e viralizam (Reprodução: G1)

Quem nunca quis comemorar um grande evento bebendo várias cervejas em um bar? Foi o que aconteceu com um casal de Jundiaí, interior de SP, que viralizou nas redes sociais depois de começar as comemorações de casamento após a cerimônia em um bar.

ANÚNCIO

Aline Loyola e Rafael Souza, de 31 e 40 anos, contaram que precisavam esperar os convidados chegarem na festa de casamento, e para não perderem tempo, foram a um bar tomar uma.

Rafael até comenta que o mais comum é se os noivos fossem em um lugar bonito da cidade, fazer umas fotos de casamento e seguir todo o protocolo, mas eles acharam mais interessantes irem até o boteco, principalmente por conta do calor que fazia no dia.

Recomendados

As pessoas ao redor tiveram uma surpresa, muito por conta da roupa de noiva e do véu, fazendo com que Aline se sentisse um pouco envergonhada, mas que nada disso a impedisse de passar o tempo feliz, bebendo e recebendo elogios e parabenizações.

Depois de algumas cervejas, o casal foi até a festa de casamento e continuou as comemorações, mostrando que aquele acontecimento não foi muito diferente da realidade que eles já vivem, mas apenas com roupas diferentes.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Ensaio fotográfico de casamento acaba com noivos caindo na lama

Georgina Rodrígues, namorada de Cristiano Ronaldo, conta sobre a possibilidade de um casamento

Mulher surpreende marido no terminal de ônibus com pedido de casamento

O mega pedido de casamento em Balneário Camboriú viralizou no TikTok

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias