Notícias

O pedido de casamento inusitado de Megan Fox e Machine Gun Kelly

“Bebemos o sangue um do outro”, disse a atriz

Os fãs do casal Megan Fox e Machine Gun Kelly ficaram felizes com a surpresa feita! A atriz compartilhou o momento fofo do pedido de casamento que aconteceu em um lugar especial para os dois.

“Em julho de 2020, nós nos sentamos embaixo desta figueira. Nós pedimos por magia. Nós estávamos desatentos à dor que passaríamos juntos num período tão curto e frenético. Não sabíamos do trabalho e sacrifícios que o relacionamento iria pedir de nós, mas intoxicados no amor. E no karma. De alguma forma, um ano e meio depois, após termos passado pelo inferno juntos, e termos rido mais do que imaginei que fosse possível, ele me pediu para que me casasse com ele”, disse Megan na legenda do vídeo.

A atriz ainda contou que seja em qual for a vida, ela diz sim para o amado, mostrando que são um dos casais mais diferentões entre as celebridades, e que o brinde foi feito com o sangue um do outro. Bota diferentão nisso, hein?

Recomendados

Juntos desde 2020, o músico também celebrou a notícia em seu Instagram, mostrando o anel de esmeralda belíssimo que deu para a então noiva, com uma legenda super romântica e cheia de declarações. “Debaixo dos mesmos galhos onde nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedir que se casasse comigo.”

E tem todo um conceito por trás, já que a pedra esmeralda foi escolhida por conta da sua simbologia, já que é a pedra de nascimento de Megan, e o diamante é a pedra de nascimento de Machine Gun Kelly, colocadas em dois aros magnéticos que se juntam como duas metades da mesma alma.

Os amigos famosos vibraram junto com a notícia, entre eles o casal Kourtney Kardashian e Travis Barker, que em breve devem se casar também, além de Kim Kardashian, que parabenizou o casal nos comentários.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Descubra aqui alguns realities de casamento para se inspirar quando planejar o seu

Ansiosa para o casamento? Veja como lidar com esse sentimento aqui

Depois de levar um golpe de 1 milhão de reais, noiva é impedida de casar pela polícia

Playlist de casamento: como montar a sua?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM