Entretenimento

Descubra aqui alguns realities de casamento para se inspirar quando planejar o seu

Conteúdo é o que não falta para esse momento mara

Realities de casamento (Reprodução: Pinterest)

Quando vamos casar, muitas vezes buscamos inspirações para nos ajudar a decidir onde será a cerimônia, o tipo de convite, qual o melhor vestido, como precisamos planejar… Sorte que hoje em dia tem diversos realities disponíveis para aprendermos com as experiências de outros casais, não é mesmo? Por isso, separamos aqui uma lista com 5 para você dar play agora mesmo e anotar todas as referências

ANÚNCIO

1. O vestido ideal

Exibido pela Discovery Home & Health - e o streaming já chegou no Brasil! - é um dos mais famosos realities de casamento, especialmente porque na Kleinfeld Randy e e seu time ajudam as noivas a encontrarem o vestido dos sonhos, E isso tudo junto com o palpite de diversas pessoas também.

2. 90 dias para casar

Em 90 dias para casar, os casais que se conhecem geralmente pela internet e vivem um nos Estados Unidos e o outro em outro canto do mundo, tem 90 dias para casar e provar que seu casamento é legítimo, para garantir assim o visto definitivo da pessoa que está vindo de outro país para morar nos Estados Unidos. É babado e confusão garantidos.

Recomendados

3. Casamento à primeira vista

Tem gente que fica anos esperando um pedido de noivado, não é mesmo? Não é o caso de Casamento à Primeira Vista, reality show exibido no canal A&E onde três casais escolhidos por especialistas em relacionamento concordam em se conhecer no altar. Pode ser uma grande loucura, mas depois vem a lua de mel e a rotina que deve ser organizada por oito semanas, para decidir se entram com o pedido de divórcio ou se seguem felizes para sempre.

4. Fábrica de Casamentos

Exibido pelo SBT, Chris Flores e Carlos Bertolazzi tem apenas 7 dias para colocar uma festa de casamento de pé. E aqui é tudo uma grande correria, pois depois que apresentam a história do casal, é preciso atender aos pedidos e as emoções, que às vezes acabam atrapalhando o prazo curto.

5. Quem casa quer casa

O reality Quem casa quer casa é exibido pela Netflix, e aqui o casal de noivos tem uma missão: decidir se vão fazer a cerimônia e a festa de casamento, ou se vão comprar a tão sonhada casa do jeito que gostariam. Tudo isso com duas experts mostrando as opções dos sonhos para se decidirem no final.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias