Estilo de Vida

Ansiosa para o casamento? Veja como lidar com esse sentimento aqui

O casamento nos traz diversos sentimentos, mas um deles é a ansiedade no dia da cerimônia para que tudo dê certo, o que às vezes nos impede de curtir ao máximo esse momento. Trouxemos aqui algumas dicas especiais do Fashion Bubbles para você aproveitar melhor o momento sem se preocupar.

1. Alinhe as energias e expectativas

Saber o que você realmente quer com quem você está se casando é fundamental para acalmar os ânimos no dia do casamento, pois energias ruins podem influenciar negativamente os caminhos com a pessoa amada.

2. Já ouviu falar de limpeza espiritual?

A limpeza espiritual, assim como o casamento espiritual, são coisas cada vez mais buscadas para enfrentar bloqueios e barreiras que giram em torno da felicidade desse momento tão aguardado. Aqui, nem mau-olhado ou inveja vão atingir o casal, deixando o dia perfeito e uma união mais estável e harmoniosa, segundo o Espaço Recomeçar.

Recomendados

3. Invista na meditação

Para ter um dia harmonioso, é preciso estar em equilíbrio consigo mesma, e isso você pode conseguir através da meditação, seja sozinha ou em casal, revivendo os bons momentos que os dois passaram.

4. Prepare a playlist

Trazer músicas que te acalmam são uma boa pedida para que o grande dia seja mais saudável e animado, tranquilizando o coração e deixando a noite do dia anterior ainda melhor para curtir o dia seguinte.

5. Procure um SPA

Uma noiva merece um momento relaxante, não é mesmo? Então que tal se dar de presente um dia no SPA, para melhorar a circulação do sangue, o sono, reduzir a tensão corporal e relaxar a mente?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM