Estilo de Vida

Playlist de casamento: como montar a sua?

Como escolher a playlist de casamento? (Reprodução: Pexels)

A cerimônia já está decidida, os convites de casamento também. A lista de convidados e a decoração da festa então, nem se fala. Seja feita no religioso ou não, a cerimônia é um dos momentos mais emocionantes pois é a hora do casal trocar seus votos, alianças e declarar todo o seu amor.

ANÚNCIO

E depois, vem a festa e a lua de mel como forma de comemoração de tudo isso, não é mesmo? Mas, não podemos esquecer de uma coisa: a playlist que vai embalar todo esse momento especial!

Na hora de montar a sua, vale considerar as músicas de entrada da noiva, do noivo, dos padrinhos, dos pais, da saída e as músicas da festa. Se você já tem alguma em mente, é hora de colocar aqui e ir selecionando as opções no seu Spotify para passar para o DJ ou banda que tocará no seu casamento.

Recomendados

Vale pensar também em músicas que vão agitar não só o seu dia, mas também o dos convidados, sendo uma escolha incrível para ambos e deixando o momento ainda mais memorável, pois com certeza ele trará boas lembranças.

E, se você ainda não conseguiu decidir qual música colocar e precisa de uma ajudinha, os irmãos Guilherme Issa e Marcelo Bocca, da Bro2Bro, separaram uma playlist com 62 opções que embalam todos os momentos. Pronta para se inspirar?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias