Notícias

Jovem processa médico da mãe por não prescrever ácido fólico durante sua gestação

A jovem alega que nasceu “danificada” por conta da negligência do médico que cuidou da gravidez de sua mãe

Evie Toombes, 20 anos, decidiu processar o médico Phillip Mitchell que cuidou do pré-natal de sua mãe antes de ela nascer. Ela alega que o especialista não recomendou ácido fólico para sua mãe e esse seria o motivo para ela ser diagnosticada com lipomielomeningocele.

A doença trata-se de um defeito do tubo neural na coluna vertebral, ou seja, os ossos não se desenvolveram adequadamente ao longo da medula espinhal.

Segundo o Clarín, Susan Rodway, a advogada da jovem, alega que a doença foi gerada pela negligência do médico e exige que Evie receba dinheiro para pagar seu tratamento médico. “Ele me disse que não era necessário (ácido fólico)”, disse a mãe da menina.

O médico nega a acusação e afirma que ofereceu o tratamento adequado para a mãe de Evie. No entanto, o processo judicial foi aberto e logo passará por julgamento.

+ NOTÍCIAS

Homem viraliza ao pintar o carro da namorada para pedi-la em casamento: “Isso é constrangedor”

Mulher descobre que seu marido planejou assassiná-la após verificar mensagens no celular

Gabriela Arruda é a pastora que prega o sexo e incentiva mulheres a gozar: “transar é glorioso”

“Avó do fitness”: Gladys Bravo ganha campeonato de fisiculturismo aos 69 anos

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM