Comportamento e Relacionamento

Gabriela Arruda é a pastora que prega o sexo e incentiva mulheres a gozar: “transar é glorioso”

Ela cresceu frequentando a Igreja Evangélica Batista e atualmente é pastora e sexóloga

Gabriela Arruda, de 28 anos, é uma pastora que decidiu quebrar o tabu da sexualidade dentro da igreja evangélica. Formada em psicologia, ela cresceu frequentando cultos da Igreja Evangélica Batista. Atualmente, como sexóloga, ministra um curso, junto com seu marido, sobre “Sexualidade sem Pré Juizo”.

Em entrevista ao portal UOL, ela revelou que decidiu abordar o assunto ao perceber que os casais cristãos tinham dificuldades no casamento.

“Se você não cultiva o mínimo de afeto no namoro, o mínimo de desejo, quando os dois se casam, vão enfrentar dificuldades de sentir prazer. Esse é o grande problema dos casamentos cristãos: a repressão sexual vem de antes do casamento”, ressalta.

Recomendados

Em seu curso, ela também explora o prazer feminino. “Dizem que mulher não pode falar de sexo, muito menos uma cristã. Hoje em dia já conseguimos certa liberdade, mas ainda assim existe um tabu muito grande. Isso precisa mudar ou os casais cristãos vão continuar se separando”, afirma.

A pastora também enfatizou, em sua entrevista, que sexo não deve ser visto como pecado. Ela cita o “Livro Cantares” para justificar sua afirmação. “Esse livro é quase um poema carregado de metáforas sobre prazer e desejo”.

+ NOTÍCIAS

Mulher descobre que seu marido planejou assassiná-la após verificar mensagens no celular

“Avó do fitness”: Gladys Bravo ganha campeonato de fisiculturismo aos 69 anos

Mulher finge estar doente para ir ao hospital e denunciar que foi sequestrada por seu noivo

O vídeo dramático de uma mulher que não conseguiu chegar ao hospital e deu à luz no jardim de casa

Mulher sobrevive ao câncer de mama e agora luta para adotar seus filhos biológicos

Brasileira de 62 anos vende tudo para viajar: “Você não vira avó para cuidar do seu neto”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM