Notícias

“Avó do fitness”: Gladys Bravo ganha campeonato de fisiculturismo aos 69 anos

A chilena, de 69 anos, venceu um campeonato de fisiculturismo realizado na Argentina

Instagram

Aos 69 anos, Gladys Bravo conquistou um título de fisiculturismo em um campeonato realizado em Buenos Aires, Argentina. “Estou muito feliz, muito feliz, porque saímos da pandemia e consegui ir à academia três meses desde o fim da quarentena. Minha vantagem foi não parar de treinar, porque tenho implementos em casa. Sou personal trainer e consegui me sustentar”, comentou ao LUN.

ANÚNCIO

Ela conta que começou a vida fitness aos 55 anos e há três anos começou a competir profissionalmente. Para conquistar o corpo que tem atualmente, Bravo comentou que recebeu ajuda de profissionais, como personal trainer e nutricionista. Além disso, ela revelou que tem uma alimentação rigorosa.

“Café da manhã pós-treino, almoço, alguma coisa à tarde e, por volta das dez, minha última refeição ruim. Como arroz integral cozido, com molho; todos os tipos de saladas, mais verdes, brócolis, alface; peixe, carne grelhada sem gordura, frango, pão sírio, pão integral, tudo saudável “, revelou.

Recomendado:

Atualmente, seu treino segue uma rigorosa estrutura.  “Segunda, pernas; terça, parte superior do corpo, ombros e peitorais; quarta, parte posterior da perna, panturrilha, glúteo”, comentou, detalhando que passa uma hora e meia na academia.

+ NOTÍCIAS

Mulher finge estar doente para ir ao hospital e denunciar que foi sequestrada por seu noivo

O vídeo dramático de uma mulher que não conseguiu chegar ao hospital e deu à luz no jardim de casa

Mulher sobrevive ao câncer de mama e agora luta para adotar seus filhos biológicos

Brasileira de 62 anos vende tudo para viajar: “Você não vira avó para cuidar do seu neto”

Menina de 11 anos estuprada interrompe gravidez após embate com Igreja Católica

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias