Notícias

Mulher descobre que seu marido planejou assassiná-la após verificar mensagens no celular

Casada há dois anos, ela decidiu verificar as mensagens no celular do marido e descobriu que ele planejava assassiná-la

Uma mulher, que não teve seu nome revelado, decidiu checar as mensagens do celular do seu marido, no qual estava casada há dois anos, e descobriu que ele arquitetava um plano para assassiná-la.

Jerry McDonald, de 49 anos, de Chattanooga, Estados Unidos, foi acusado judicialmente de planejar a morte da esposa. Ele conversava com Vanessa Nelson, 39 anos, e a ideia era assassiná-la para obter benefícios financeiros, segundo informações do Infobae.

De acordo com o depoimento, em uma troca, Vanessa pergunta a McDonald: “Eu tenho que matá-la?” “Por favor, mate-a, bebê, por favor. Eu imploro”, responde McDonald. “Ela vale um milhão”, escreveu McDonald.

Recomendados

“Não somos criminosos”, disse Vanessa Nelson em uma mensagem. “E não nos importamos com dinheiro. Pelo menos não eu “, acrescenta. “Nem eu, mas estou dizendo que temos um caminho se decidirmos fazê-lo. Não estou nem brincando. Tudo que eu quero é você bebê Isso é tudo o que importa para mim “, responde McDonald.

Ao ler as mensagens, a mulher entregou o telefone para a polícia. O homem foi preso na Cadeia do Condado de Hamilton, onde está detido por uma fiança de US $ 75.000.

+ NOTÍCIAS

Gabriela Arruda é a pastora que prega o sexo e incentiva mulheres a gozar: “transar é glorioso”

“Avó do fitness”: Gladys Bravo ganha campeonato de fisiculturismo aos 69 anos

Mulher finge estar doente para ir ao hospital e denunciar que foi sequestrada por seu noivo

O vídeo dramático de uma mulher que não conseguiu chegar ao hospital e deu à luz no jardim de casa

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM