Notícias

Homem viraliza ao pintar o carro da namorada para pedi-la em casamento: “Isso é constrangedor”

O vídeo do momento do pedido viralizou no TikTok. Ele foi rejeitado

Um jovem soldado do Exército dos Estados Unidos se tornou viral no TikTok após pedir sua namorada em casamento de uma forma inusitada. Ele pintou o carro dela e preparou rosas, mas acabou sendo rejeitado.

Ele escreveu ao lado do carro “você quer se casar comigo?” usando uma tinta spray que poderia ser facilmente apagada. “Meu Deus, não consigo acreditar no que você está fazendo”, diz a pessoa que está gravando.

O homem ainda afirma que a namorada vai adorar a surpresa. “Isso é algo único”, comenta a pessoa que grava o momento. A namorado sai do trabalho e se depara com a surpresa, mas sua reação não foi a esperada. “Isso não tem graça nenhuma, você não pensou em mim”, diz a namorada.

Recomendados

“O que você fez com o meu carro? Isso vai acabar?”, pergunta a mulher. O soldado responde: “Sim, basta levá-lo ao lava-carros”, enquanto ficava ajoelhado com o anel. “Isso é tão constrangedor, eu tenho que ir trabalhar, vou chegar atrasada agora”, continua a mulher. Ela, por fim, diz que tem que ir embora para lavar o carro e deixa o namorado sem reação.

+ NOTÍCIAS

Mulher descobre que seu marido planejou assassiná-la após verificar mensagens no celular

Gabriela Arruda é a pastora que prega o sexo e incentiva mulheres a gozar: “transar é glorioso”

“Avó do fitness”: Gladys Bravo ganha campeonato de fisiculturismo aos 69 anos

Mulher finge estar doente para ir ao hospital e denunciar que foi sequestrada por seu noivo

O vídeo dramático de uma mulher que não conseguiu chegar ao hospital e deu à luz no jardim de casa

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM